segunda-feira, 8 de abril de 2019

MacBook Pro de 16'', Display de 31,6'' e iPad de 12''. Será?



Rumores indicam que a Apple pode estar trabalhando para lançar um MacBook Pro de 16 polegadas, display de 31,6 polegadas e até mesmo um iPad maior.

O analista Ming-Chi Kuo publicou uma nota de pesquisa, dizendo que algumas das expectativas iniciais de lançamento do novo hardware da Apple foram alteradas. Especificamente, no que se refere ao novo MacBook Pro, Kuo espera agora que a Apple lance o produto em algum momento no primeiro semestre de 2021.

Além disso, a Apple lançará um novo modelo de iPad, com um display que mede entre 10 e 12 polegadas, entre o quarto trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021.

O que não está mudando, no entanto, é o lançamento esperado para a suposta tela 6K de 31,6 polegadas que a Apple está trabalhando. Esse painel será lançado no segundo trimestre ou no terceiro trimestre deste ano.

O primeiro relatório de Kuo afirmou que o novo MacBook Pro da Apple terá um design “totalmente novo”, mas não entrou em detalhes sobre o que isso poderia significar. Diz-se que o novo laptop pode ter 32GB de RAM, entre outras mudanças.

Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?