segunda-feira, 8 de junho de 2020

10 anos do iPhone 4. Parabéns!!


No dia 07 de junho de 2010 Steve Jobs apresentou o iPhone 4 e o FaceTime na WWDC 2010 em San Francisco.

Alguns meses antes da palestra, as fotos de um protótipo do iPhone 4 foram vazadas pelo Gizmodo depois que um engenheiro da Apple deixou o dispositivo para trás acidentalmente em um bar em Redwood City, Califórnia, levando Jobs a brincar "me interrompa se você já viu isso."

O iPhone 4 apresentava um design totalmente novo, com um corpo de vidro e alumínio e bordas quadradas, com Jobs descrevendo-o como o smartphone mais fino de todos os tempos. Também foi o primeiro produto da Apple a exibir uma tela Retina de alta resolução, com uma pessoa comum incapaz de ver pixels individuais na tela a uma distância média de visualização.


Embora seu design tenha sido aclamado, logo foi descoberto que o iPhone 4 podia sofrer queda de sinal quando agarrado de uma maneira que bloqueava as antenas embutidas na armação de alumínio. Jobs minimizou a questão em uma conferência de imprensa , observando que todos os smartphones têm pontos fracos na antena, mas a Apple ofereceu um estojo para carros grátis aos clientes que ajudaram a mitigar o problema. No ano seguinte, o iPhone 4S apresentou atualizações significativas de antena.

Jobs apresentou também o FaceTime naquele dia em uma chamada com Jony Ive.

Fonte: MacRumors
+++++++++++++++++++++
Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?

www.DoctorApple.com.br