Na Macworld de 2007, Steve Jobs anunciava a revolução que vivemos hoje. Assista a keynote aqui:
O anúncio de Jobs no palco gerou uma quantidade incrível de expectativa e expectativa, representando a primeira vez que a Apple quebrou o conhecido silêncio para anunciar um produto, mas como Jobs disse no palco, ele queria ser o único a dar a notícia, ao invés de deixá-lo para a Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC).
Aqueles que atingiram a maioridade na era dos smartphones modernos podem não apreciar o quão revolucionário era o iPhone original. Na verdade, não importa qual seja a plataforma escolhida pelo seu smartphone, é difícil argumentar que foi o iPhone icônico da Apple que definiu a era inteiramente nova da tecnologia móvel que temos desfrutado nos últimos doze anos.
Com quase todos os smartphones hoje rodando rostos de tela quase sem botões, é fácil esquecer que a escolha da Apple foi corajosa e ousada em uma era em que os teclados de hardware eram a norma. Os primeiros dispositivos Android, lançados no mesmo ano, não se pareciam em nada com os smartphones Android de hoje, com uma semelhança muito maior com o então popular BlackBerry. Na verdade, Steve Jobs fez esse ponto exato quando revelou o iPhone pela primeira vez, comparando-o aos outros smartphones da época. Assista o vídeo acima!
Veja abaixo uma comparação do que era o iPhone Classic de 2007 com o XS que temos em 2019.
++++++++++++++++++++++
Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?
Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?