sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Apple se Desculpa Promete Corrigir Falha do FaceTime em Grupo


Após a descoberta de uma falha de segurança no serviço de FaceTime em Grupo, a Apple oficialmente pediu desculpas e prometeu reparar numa atualização ainda na próxima semana.

Leia a declaração publicada pela Apple:

"Corrigimos o bug de segurança do Group FaceTime nos servidores da Apple e emitiremos uma atualização de software para reativar o recurso para os usuários na próxima semana. Agradecemos à família Thompson por relatar o bug. Pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes que foram afetados e a todos que estavam preocupados com esse problema de segurança. Agradecemos a paciência de todos ao concluirmos este processo.


Queremos assegurar aos nossos clientes que assim que nossa equipe de engenharia tomou conhecimento dos detalhes necessários para reproduzir o bug, eles rapidamente desativaram o Group FaceTime e começaram a trabalhar na correção. Estamos empenhados em melhorar o processo pelo qual recebemos e encaminhar esses relatórios, a fim de levá-los às pessoas certas o mais rápido possível. Nós levamos a segurança de nossos produtos extremamente a sério e estamos comprometidos em continuar ganhando a confiança que os clientes da Apple depositam em nós."

“We have fixed the Group FaceTime security bug on Apple’s servers and we will issue a software update to re-enable the feature for users next week. We thank the Thompson family for reporting the bug. We sincerely apologize to our customers who were affected and all who were concerned about this security issue. We appreciate everyone’s patience as we complete this process. 
We want to assure our customers that as soon as our engineering team became aware of the details necessary to reproduce the bug, they quickly disabled Group FaceTime and began work on the fix. We are committed to improving the process by which we receive and escalate these reports, in order to get them to the right people as fast as possible. We take the security of our products extremely seriously and we are committed to continuing to earn the trust Apple customers place in us.”

Este é o vídeo publicado pelo MacRumors mostrando a falha no serviço:


Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?
www.DoctorApple.com.br