segunda-feira, 25 de março de 2019

Novidades na Apple!!





Apple acaba de anunciar novidades em seu serviços. Alguns serviços serão lançados em breve e outros já estão disponíveis apenas nos EUA ou em alguns outros países.

Nós no Brasil teremos que esperar um pouco (como sempre) para alguns desses serviços chegarem, mas as novidades já sacudiram a comunidade.


Apple News + - Mais de 300 revistas e jornais selecionados (nos EUA e Canadá por enquanto) com uma versão exclusiva para seu iPhone, iPad e Mac. Os artigos serão selecionados por especialistas da Apple diariamente evitando o famoso "caça-cliques" que temos hoje em dia com manchetes sensacionalistas. Lembrando que sua leitura não será rastreada pois todos os seus dados estarão apenas no seu equipamento.

Apple Card - Cartão de crédito da Apple (eletrônico em seu app Wallet e também um cartão físico feito de titânio) sem nenhuma taxa e ainda com a possibilidade de ter incentivos como um percentual de se sua compra diretamente de volta à sua conta do cartão diariamente! Esqueça o acúmulo de pontos obscuros dos cartões atuais. É dinheiro todo dia de volta ao seu bolso. Compras na Apple geram 3% de retorno, Wallet 2% e compras com cartão físico 1% de retorno diários em sua conta.

Apple Arcade - Assinatura de jogos para mais de 100 jogos para iPhone, iPad, Mac e AppleTV. Você poderá baixar qualquer jogo pago no AppStore, jogar offline e ainda compartilhar a evolução deles entre equipamentos. As atualizações estão inclusas e não haverá propaganda dentro dos jogos.


App AppleTV - Canais de TV a cabo, satélite, serviços de assinaturas, filmes do iTunes todos num lugar só. Muito mais fácil e prático. Separações para sérias, filmes e até desenhos infantis. Estará disponível em Maio e em breve este app estará disponível nos Macs também e também em Smart TVs como Samsung, LG, Sony e Viziu. Roku e Firetv (Amazon) também poderá ter este app.


App AppleTV+ - Serviço de assinatura que oferecerá programas variados como histórias fantásticas com Steven Spielberg dos mais variados temas. Histórias para nos inspirar e empolgar, gerar conhecimento e encantar. Outro programa diário (Morning Show) com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Outros temas e programas serão criados e abordados neste serviço. Programas de vários gêneros, produzidos pela Apple e artistas renomados disponíveis online e offline para equipamentos Apple e Smart TVs sem propagandas.


A Apple está levando muito a sério a questão da segurança e privacidade. Todo seu consumo destes serviços fica fechado em seu equipamento e não será coletado ou vendido para propagandas e marketing.


Mais informações em www.Apple.com

Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?