quinta-feira, 14 de março de 2019

Está marcada a WWDC 2019. Quais novidades virão?


Está marcada a WWDC 2019 - A convenção de desenvolvedores da Apple. É o local para anúncios sempre muito esperados pelos fãs de tecnologia. Geralmente os anúncios são focados em software como o iOS 13 e o novo macOS.

O evento começa no dia 3 de junho no McEnery Convention Center pela terceira vez consecutiva, que fica bem perto do Apple Park.

Veja o anúncio oficial da Apple:

"Cupertino, Califórnia - A Apple anunciou hoje que vai sediar sua Worldwide Developers Conference anual em San Jose, de 3 a 7 de junho, no McEnery Convention Center. Agora em seu 30º ano, o maior evento da Apple reunirá os desenvolvedores mais inovadores e criativos do mundo. Com mais de 1,4 bilhão de dispositivos rodando iOS, macOS, watchOS ou tvOS, o WWDC 2019 dará aos participantes uma visão do futuro dessas plataformas e trabalhará ao lado dos engenheiros da Apple por trás das tecnologias e dos frameworks dos quais os desenvolvedores confiam.
O WWDC 2019 oferecerá as últimas notícias da Apple no palco principal e celebrará o trabalho inovador de desenvolvedores que estão criando novas experiências em áreas como aprendizado de máquina, realidade aumentada, saúde e condicionamento físico e muito mais. O programa deste ano contará com sessões técnicas, laboratórios práticos e palestrantes convidados para fornecer à comunidade de desenvolvedores da Apple e à próxima geração de desenvolvedores de aplicativos o conhecimento e as ferramentas para ajudar a transformar sua próxima grande ideia em realidade.

“WWDC é o maior evento do ano da Apple. Ele traz milhares de desenvolvedores mais criativos e dedicados de todo o mundo, além de mais de mil engenheiros da Apple para aprender sobre nossas mais recentes inovações de plataforma e se conectar como comunidade ”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Nossos desenvolvedores são incrivelmente apaixonados por criar a próxima geração de experiências alucinantes para o mundo por meio de aplicativos. Não podemos esperar para nos reunir com eles e compartilhar o que vem a seguir. ”

Os desenvolvedores podem solicitar ingressos hoje até 20 de março às 17h, PDT, através do site da WWDC . Os tickets são emitidos por meio de um processo de seleção aleatória, e os desenvolvedores serão notificados sobre o status da inscrição até 21 de março, às 17h, PDT. Desenvolvedores e entusiastas da Apple em todos os lugares podem transmitir ao vivo a conferência no aplicativo WWDC para iPhone, iPad e Apple TV, bem como no site da Apple Developer.

Os alunos são parte integrante da comunidade de desenvolvedores da Apple, e no ano passado, a WWDC teve a participação de desenvolvedores de estudantes em 41 países diferentes. Até 350 bolsas de estudo da WWDC estão disponíveis este ano, proporcionando aos estudantes e membros de todas as organizações STEM a oportunidade de ganhar um ingresso gratuito e hospedagem para a WWDC. Detalhes sobre como se inscrever agora estão disponíveis no site da WWDC."

Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?
www.DoctorApple.com.br