segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

10 anos de iPad! Parabéns!!


Há 10 anos Steve Jobs apresentava o iPad no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco.

Ele introduziu o iPad exatamente como isso, referindo-se a ele como um "dispositivo mágico e revolucionário" para navegar na Web, ler e enviar e-mails, visualizar fotos, assistir vídeos, ouvir música, jogar jogos, ler ebooks e muito mais.


"O iPad é a nossa tecnologia mais avançada em um dispositivo mágico e revolucionário a um preço inacreditável", disse Jobs. "O iPad cria e define uma categoria totalmente nova de dispositivos que conectará os usuários com seus aplicativos e conteúdo de uma maneira muito mais íntima, intuitiva e divertida do que nunca."

O iPad original apresentava uma tela de 9,7 polegadas, um processador Apple A4 de núcleo único, até 64 GB de armazenamento, 256 MB de RAM, 10 horas de duração da bateria anunciada, Bluetooth 2.1, um conector dock de 30 pinos e um fone de ouvido . Os modelos somente de Wi-Fi começaram a US $ 499 nos Estados Unidos, enquanto os modelos com conectividade celular Wi-Fi e 3G começaram a US $ 629. Notavelmente, o iPad original não tinha câmeras.

Com apenas 0,5 cm de espessura e pesando apenas 1,5 libra, a Apple disse que o iPad era mais fino e mais leve do que qualquer laptop ou netbook da época.


Fonte: CultOfMac
++++++++++++++++++++++
Dúvidas, Cursos e Suporte Técnico?